Postagem em destaque

Fiéis vão às ruas para oração da Via-Sacra

Na noite de 31 de março, paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Candelária num exercício de piedade, meditaram através das Estações d...

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Festa do Sagrado Coração de Jesus

No dia 7 de junho, foi realizada no Santuário Nacional do Sagrado Coração de Jesus em Itu, solene eucarística, presidida por Dom Vicente Costa, bispo Diocesano de Jundiaí. A missa foi concelebrada pelos padres Monsenhor Durval de Almeida, reitor do Santuário, Francisco Carlos, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Candelária, Edélcio Francisco Ferreira Netto, pároco da Paróquia São Camilo de Lellis, auxiliaram na missa os Diáconos Francisco Moraes e Reginaldo de Castro.
Estiveram presentes representantes dos Apostolados da Oração das paróquias de Itu, que juntos celebraram a festa do Sagrado Coração de Jesus.
Ao final da missa, Dom Vicente juntamente com os demais sacerdotes e diáconos foram até a imagem do Coração de Jesus e realizaram a oração de consagração ao Sagrado Coração de Jesus. O bispo também rezou pela santificação do clero e pela unidade na Igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário