Postagem em destaque

Fiéis vão às ruas para oração da Via-Sacra

Na noite de 31 de março, paroquianos da Paróquia Nossa Senhora da Candelária num exercício de piedade, meditaram através das Estações d...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Padre Francisco Carlos agradece a Deus pelo dom da vida

Paroquianos e amigos do pároco da Paróquia Nossa Senhora da Candelária em Itu, Padre Francisco Carlos Caseiro Rossi, estiveram reunidos durante concelebração eucarística, na noite de 24 de setembro, às 19h, na qual o sacerdote agradeceu a Deus pelo dom da vida.
A missa foi celebrada na Igreja Paroquial e contou com a presença do reitor do Santuário Nacional do Sagrado Coração de Jesus, Monsenhor Durval de Almeida e dos Diáconos Permanentes Francisco Moraes, Paulo Halter e José da Silva.
Durante a homilia, Padre Francisco Carlos agradeceu aos amigos, a sua mãe e a Deus pelo dom da vida. “Bendigo a Deus pelo dom da minha vida, pelos cinquenta anos que completo hoje. Agradeço a Deus pela vida dos meus pais, da minha mãe e do meu pai, que com certeza está na Glória de Deus. Agradeço a Deus pelos amigos e paroquianos que tenho, muito obrigado,” refletiu o aniversariante.
Concluída a comunhão, foi lida uma homenagem ao pároco e em seguida a comunidade entregou presentes. Padre Francisco Carlos tornou a agradecer a todos pelo carinho e amizade.

Após a missa, todos foram convidados para uma recepção no salão paroquial onde Padre Francisco Carlos recebeu os cumprimentos dos paroquianos e amigos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário